quarta-feira, 9 de março de 2011

Parceiros :)

Oi de novo , meu parceiro pediu a mim que eu anuncia-se ele aqui !
Bom  , entao lá vai
O nome dele é Joao Victor , ele mora em Praia Grande - SP e estudamos na mesma escola !
aqui esta o msn dele para quem quiser : joovictor1999@hotmail.com
ele é bem legal , mas as vezes exagera um pouquinho .... =D

O outro se chama Raphael Hansen mais conhecido como "Merdinha" por um fato que ocorreu... - mas isso n vem ao caso -  Ele é meu primo-parceiro é como um toddynho na minha vida , compenheiro de aventuras , o msn dele é : raphaelhansen@hotmail.com
ele não tem regulagem nos parafusos da cabeça , mas é divertido :)

Tambem tem uma garota , mas ela esta na duvida se vai continuar e tbm n tenho autorizaçao para postar nada dela ... Logo logo ja saberemos oque ela decidira !


Obg , bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário