quarta-feira, 9 de março de 2011

'o' Coisa de Louco ....

Este final de semana eu fui viajar para o quinto dos infernos ...  Lá eu tenho uma amiga que é minha vizinha e ela n fazia ideia de que eu caçava e a casa dela estava com um espirito trancafiado lá ! ela havia me contado que as vezes escutava pratos caindo no chao e quebrando , mas os pratos dela são de plastico . ai eu resolvi ver oque era  , era a bisavó dela que não aceitava a morte ! como eu sei disso ? Um amigo dela que estava na casa com a gente é espírita .
Nos sentamos em circulo e acendemos uma vela , e tentamos fazer contato com o espirito sem o irritar , porque se irrita-lo não é uma coisa mto agradável . Conversamos com ela e a fazemos entender que  aqui não é mais o lugar certo dela ... Depois de quase uma hora de tentativa de contato a minha amiga ja estava ficando frustrada, pois nada havia mudado ! Se passou mais uma hora e nada , até que resolvi deixar de comunicaçao e peguei a escova de cabelo da bisavo maluca e tacamos no fogo ... por enquanto nada de estranho aconteceu , a casa voltou ao normal e por enquanto não teve mais nenhuma "assombraçao" lá ...
Depois disso ela descobriu que eu era caçadora .. Mas nossa amizade continua a mesma !

Obg pela atençao , Bjs :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário