quarta-feira, 9 de março de 2011

Eu

Boom, ja falei mto dos meus amigos .. agr vou falar de mim (:

Entao , eu tenho 14 anos , moro tambem em Paraia Grande - SP  , comecei a caçar oficialmente este ano , mas ano passado comecei com essa ideia e começei a estudar as coisas ... Sou um pouco biruta por escolher essa vida, o que é mais complicado é que tem pessoas que não entendem e acham que voce esta esquizofrenia ! Não dá para aguentar .. As fezes tenho vontade de chutar o traseiro dessas pessoas mais se eu fazer isso sou capaz de ficar de castigo por um ano =\ (obs.: uma dessas pessoas sao meus pais)  Minha mae parece que quer me super-proteger  não sei o motivo mas qndo eu comento algo com ela desse assunto ela ja começa a gritar comigo, ai eu acabo me irritando ... mas depois fico bem  !
se outros caçadores ou quem queira ser um estiverem lendo isto se quiserem add meu orkut ,http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6503965072829922426

Bem , é isto .. n tenho mto oq falar de mim ! Qualquer hora eu trago algum outro caçador para falar de mim =P
até lá so temos isto !

Fiquem com Deus colegas caçadores .... ate a proxima

                                                                   By: Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário